terça-feira, 13 de novembro de 2012

DOWNLOAD 1ª TEMPORADA DE DANCE ACADEMY [LEGENDADO EM PT]

O fãs de Dance Academy !!!

Em minha primeira postagem aqui no meu blog, vou ensinar a vocês como baixar e assistir os episódios da 1ª Temporada de Dance Academy ...

Links dos episódios da 1ª Temporada: 


Episódios com Áudio Inglês:


Episódio 2
Episódio 3


Links das legendas da 1ª Temporada:



Todas em zip: Legendas de 1 á 26

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3 
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7 
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19 
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26


Depois de ter baixado os episódios e as legendas, siga essas instruções abaixo para conseguir assistir os episódios com legendas em PT :



Como reproduzir o vídeo com a legenda :

1º Coloco a Legenda correspondente ao vídeo na pasta em que esta o Video.
2º Renomeio os 2 com o mesmo nome, Ex. video .: " Dance Academy (S02E01) ", Ex. legenda " Dance Academy (S02E01).srt "
3º Depois de renomeado, clique com o butão direito do mouse sobre o video, e vá em " Abrir como >> VLC media player " que ele abrira com a legenda o vídeo  Se você não tiver o " VLC media player " em seu computador baixei nesse site (
http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm). Instale e desfrute desse belo seriado ^^



Se você tiver alguma duvida, faça um comentário abaixo que eu vou tentar resolver seu problema !!!





- Maycon Cruz 

81 comentários:

  1. eu estou encontrando alguns problemas em baixar o seridó legendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique qual o problema para que eu posso ajudar !!! :D

      Excluir
    2. Eu postei o link do seu Site no meu blog para disponibilizar Dance Academy.

      Excluir
  2. Haaaaaaaa eu já descobri como funciona o esquema ai!! =D Muito obrigado você não sabe o quanto que eu já tinha procurado essa serie!!!! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você teve sucesso !!!

      ... Precisando estou aqui para ajudar !!!!

      Excluir
    2. OI...d'novo, é que eu queria saber se vc n tem outro link com o áudio em inglês?

      Excluir
    3. Olá !!! Desculpe eu não intendi a sua pergunta :/ .. Poderia me explicar com mais clareza ?? Se for em relação aos episódios em Português de Portugal, eu não tenho com áudio em Inglês, infelizmente :/ ... Mas se não for isso, poderia refazer sua pergunta ?? :D

      Obrigado. Abrss

      Excluir
  3. Não consegui baixar a legenda do episódio 17... Poderia postar o link novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu e-mail aqui q eu te enviarei por anexo, eu acho que não tem mais no site ... mas eu tenho aqui no meu pc ... Deixe aqui o e-mail que eu te enviarei :D

      Excluir
    2. thaiane.roldao@gmail.com

      Excluir
    3. Não consegui baixar os Episódios de 7 a 26, pode me enviar também? Desde já obrigada! :D

      Excluir
  4. gente, cade o resto da primeira temporada????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, infelizmente os episódios da 1ª Temporada foram removidos do site em que estava, no MediaFire, e eu agora estou tentando fazer o possível para postar os episódios novamente :/ ... Espero que você tenha um pouquinho de paciência, pois estou fazendo o possível :D !!!

      Obrigado,

      Abraços.

      Excluir
  5. oiiee, voocê tem a segunda temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim !!! Vai nesse link e que tem lá >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2012/11/download-da-2-temporada-completa-de.html

      Abrsss

      Excluir
  6. voce poderia me mandar também por email a legenda do ep. 17?? mariaplantunes@hotmail.com
    Desde já agradeço! bjsss

    ResponderExcluir
  7. o ep 19 n esta abrindo, tem como me enviar por email? mariaplantunes@hotmail.com obrigadaa!! abrss

    ResponderExcluir
  8. ei o episodio 18 não tem como baixar será que podria me ajudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei resolvendo o problema !!! Desculpe pelo incomodo ...

      O problema está solucionado em breve:

      Previsto, dia 09/01/2013 as 14:40hs [pelo horário de Brasilia] no máximo ...

      Abrss

      Excluir
    2. ou será que vc poderia enviar ao meu email... thenintzdance@hotmail.com

      Excluir
    3. O episódio é muito grande para ser mandado por e-mail !!! Já estou ajeitando o Erro do episódio 18 ...

      Excluir
  9. o ep 19 n esta abrindo, tem como me enviar por email? mariaplantunes@hotmail.com obrigadaa!! abrss (desculpe a repetição da pergunta, é que voce n me respondeu!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi ajeitado o erro do episódio 19 ... Clique no link no post acima ou vá nesse link >>> http://www.4shared.com/video/qQA4iSMr/Dance_Academy__S01E19__udio_Po.html?


      ... Desculpe por não ter respondido seu comentário antes !!!

      Excluir
  10. Eu estou com muita dificuldade de baixar do 19 para baixo, esta dizendo que é preciso me cadastrar ( acho). Então o que, que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque ?? os videos ou as legendas ??

      Excluir
    2. O 4shared presisa de cadastro para baixar arquivos.É só cadastrar teu e-mail e criar uma senha e baixar normalmente.

      Excluir
  11. Eu queria saber se tem como vc me enviar por email os ep. do 19 para baixo, porque não estou conseguindo baixar.... o email é kathprincesa@hotmail.com.
    Obrigada pela atenção fico aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas o vídeo tem muito "MB" e infelizmente não dá para enviar por e-mail ... A unica coisa chato do 4Shared é que as vezes você tem ser cadastrado para baixar certo aquivo ... Mas é muito fácil você se cadastrar só usar seu facebook, twitter ou e-mail, é rápido o cadastro ... Tenta lá, qualquer duvida pode perguntar que eu tento resolver seu problema ...

      Abrss

      Excluir
  12. Oi! Os episódios 25 e 26 da 2º temporada estão dessincronizados com a legenda. Já tentei arrumar usando o aTube Catcher, mas o download do programa está suspenso. Alguma outra forma de eu tentar arrumar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maycon! Deu certoo! Muito obrigada, denovo!

      Excluir
  13. Eu amo essa serie obrigado vcs me ajudaram muito!!!

    ResponderExcluir
  14. OI, baixei alguas episódios e consegui assistir com a legenda, porém o vídeo não reproduz completamente. Não sei se é no momento do download, se só baixa uma quantidade limitada de KB. Vc faz alguma ideia? Obrigada por postar os vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shrley, então, isso já aconteceu uma vez comigo, mas eu baixei novamente o vídeo e deu tudo certo !!!

      Antes eu baixava uns 3 de umas vez só, ai acontecia isso, então eu comecei a baixar um por um, quando um acabava eu começava outro, e isso resolveu meu problema !!! :D

      Espero que resolva o seu, se o erro persistir pode me falar que eu tentarei fazer o possível para ajuda-lá !!!

      Abrss ... :D

      Excluir
  15. Oi,sou eu novamente. Verifiquei, e na verdade o motivo era pq eu estava baixando muitos de uma só vez e sem acompanhar. Deixava baixando enquanto ia pra facul e o not entrava em descanço e acho que foi esse o motivo que não completou os primeiros down's.. Mas agora está tudo certo. Obrigada, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  16. Estou vendo a sério no Boomerang,mas está uma confusão só. Eles passam várias temporadas ao mesmo tempo.
    Será que há algum site onde eu possa baixar as temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nesse blog tem as 2 temporadas completas com legenda [PT] ...

      Excluir
  17. você tem previsão de quando estará postando a 2° temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane aqui no blog tem a 2ª Temporada completa [LEGENDA PT] ...

      nesse link >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2012/11/download-da-2-temporada-completa-de.html

      Abrss.

      Excluir
  18. Você sabe informar se tem como comprar o DVD já da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, na Austrália já tem os DVD's das 2 Temporadas, mas aqui no Brasil não tenho previsão de quando vai chagar :/ !!!

      Abrss.

      Excluir
  19. Do episódio 11º ao 19º você não pode disponibilizar áudios em inglês? Já procurei tanto! Ou dublado sei lá! Em português de portugal é muto ruim! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho! Estão todos em áudio em Inglês.

      Me desculpe pelo transtorno !

      :D

      Abrss!

      Excluir
  20. Na hora de salvar os arquirvos tem ser c o mesmo nome ou tem q ser assim:Dance Academy (S02E01).srt e Dance Academy (S02E01) tem q colocar esse .srt???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque é o formato do arquivo. Se não ira pegar a legenda!

      Excluir
  21. O episódio 11 não está abrindo... é só comigo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta normal aqui!

      Oque esta acontecendo ?

      Excluir
    2. Consegui resolver o problema. Baixei outros players e pegou. Obrigado. Vou poder desfrutar do resto da temporada! Grande abraço.

      Excluir
  22. Comecei a praticar ballet, do nada conheci a série. Estava passando na frente da TV quando passou um trailer desta série, e como o tema me interessava, corri pra achar a respeito. Estou muito feliz de ter conhecido esta maravilha. É uma série fantástica, bonita e motivadora. Vou seguir em frente com meus estudos. Obrigado por postar tudo isso.

    ResponderExcluir
  23. Eu recomendo usar o " VLC media player " !!!


    Abrss.

    ResponderExcluir
  24. Eu baixei o video, a legenda..coloquei os mesmos nomescomo vc falou...baixei o vlc, mas quando abr o video pra assistir, nao aparece a legenda =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Infelizmente não sei oque pode estar acontecendo :/ ... Se você fez tudo certo !

      Olha faz assim, você criou uma pasta para cada episódio neeh ??
      Então, você vai encima da pasta que esta o episódio e a legenda, e clica em cima da pasta com o botão direito do mouse. E vai em "Reproduzir com o reprodutor de mídia VLC" ... Se não der certo me fale novamente, e se der, deixe um comentário do mesmo jeito :D


      Abrrss,Boa Sorte!

      Excluir
    2. Tava tentando nos primeiros episodios baixar varias legendas de uma só vez, porem n tava dando certo ela não estava aparecendo ai quando passei a baixar 1 de cada vez consegui! espero que possa ter ajudado ( se é que já n resolveu )!!

      Excluir
  25. Mayconn...tive q fazer de outro jeito, mas deu certo =p
    muito obrigada!!
    A prmeira temporada são so esses 26 episodios?
    Mais uma vez muito obrigada!


    abraço!!

    ResponderExcluir
  26. Que bom! Se você poderia [se você quiser é claro :D ] me explicar como você fez, porque tem fãs que tem problemas para reproduzir !

    São só esses sim! :D

    Abrss!

    ResponderExcluir
  27. Eu clico no video pra assistir. Dai na janela q abre o video, la em cima tem opção "Video". Dai vc clica la, vai ter a opçao "Subtitles tracks", vc vai nessa opção, e clica em "open file...". Como eu separei cd video e sua legenda em uma pasta diferente, quando vc vai em open files, a opçao de legenda q aparece pra vc clicar é a do proprio episodio. =)

    ResponderExcluir
  28. Cara amei essa serie muito boa ja tinha visto na tv mais pocas veses sabe mais aii quando baxei nossa maravilhoso agora so espera vim a 3 temporada ne

    ResponderExcluir
  29. Parabens¹! Blog perfeitoo. Obrigadaa tava loca pela serie.

    ResponderExcluir
  30. Esse é o melhor blog sobre Dance Academy!!! Continue com o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  31. Maycon, to começando a baixar agora, mas há um tempo atras procurei pra baixar a série e não achei e fiquei muito feliz de ter encontrado esse blog...
    Muito legal o q vc fez disponibilizando todos os episodios... não vejo a hora de começar a ver na ordem certinha...
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  32. Você conhece algum site que sirva para assistir ONLINE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maaíra !

      Já esta disponível a 2ª temporada inteira no Youtube e alguns da 1ª temporada ! Estou postando aos poucos... mas em breve estará completo !

      Abrrs!

      :)

      Excluir
  33. ja assisti a 2 temporada ,mas a 1 temp parei no 8 episodio no youtube que vc postou e porque eu nao sei mexer com isso coloca no youtube por favorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou colocando aos poucos ! Desculpe pelo constrangimento, Já estou quase terminando de postar a 1ª temporada inteira !!!

      Abrss

      :)

      Excluir
  34. Maycon...não consigo baixar nem instalar nada. Sou muito leiga em pc e não tenho quem me ajude, mas amo Dance Academy e queria muito assistir a 1ª temporada. Vc sabe se consigo assistir on line? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No YouTube tem alguns! Estou terminando de postar!

      Abrss

      :)

      Excluir
  35. Cara, acho que não tô sabendo baixar a legenda do episódio 01. Não encontro o link pra iniciar o download. Poderia me orientar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail para maycon_erik@yahoo.com.br falando quais legendas de que episódios e temporada que você quer !!! Que te enviarei por anexo ...

      Abrss

      (:

      Excluir
    2. Ok, cara. Não vai ser mais preciso! já consegui fazer o download. De qualquer forma obrigado.

      Excluir
  36. Socorro,ñ consigo abrir...Eu baixei esse reprodutor mais ñ apareceu aki,ñ sei oq façoo...O nome do reprotudor começa com 77????Pq no meu pc apareceu assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o nome do Reprodutor é VCL media player !!! e quando você baixa o ícone dele é um Cone de transito laranja e branco !!

      vá nesse link e tente baixar novamente! >>> http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm

      Ow se você quiser, tem alguns episódios no youtube com legenda no Canal >>> MayconCruz94 ... Em breve estarei postando o resto !!

      Excluir
  37. Eu não estou conseguindo baixar o 4° episodio da 1ª temporada, quando eu tento baixar só tá baixando o áudio, você pode me ajudar por favor???
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mara ! Vou arrumar esse erro mas se você quiser assistir on-line pelo YouTube, no meu canal, dá uma olhadinha lá >>>> http://www.youtube.com/MayconCruz94
      Abrs

      Excluir
  38. Ok, muito obrigada agora eu só estou assistindo lá.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  39. Eu não consigo abrir o site das legendas da 1 temporada nenhuma pra baixar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      Teria como você me mandar um e-mail para maycon_erik@yahoo.com.br ??
      para que eu possa te enviar as legendas por anexo.

      Obrigado!

      Excluir
  40. Olá, não consigo baixar as legendas, será que você não poderia coloca-las (em ZIP)nda mesma forma que estão as legendas da 2º temporada?

    ResponderExcluir