segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2ª TEMPORADA DE DANCE ACADEMY [DOWNLOAD] [LEGENDADO PT] !!!


Olá Fãs de DA !!!

Nesse post que vou fazer vou ensinar a vocês como baixar a segunda temporada de Dance Academy :) ...

Vamos lá !!!

Baixe os episódios nos links abaixo: 


Links das legendas 2ª temporada:

Todas em zip: Legendas de 01 á 26




Depois de ter baixado os episódios e as legendas, siga essas instruções abaixo para conseguir assistir os episódios com legendas em PT :



Como reproduzir o vídeo com a legenda:

1º Crie uma pasta e coloque a legenda correspondente ao episódio do vídeo na pasta.
2º Renomeie os 2 com o mesmo nome, Ex. Vídeo .: “Dance Academy (S02E01)” , Ex. Legenda “Dance Academy (S02E01).srt ”
3º Depois de renomeado, clique  com o botão direito do mouse sobre o vídeo, e vá em “ Abrir como >> VLC media player “ que ele abrira o vídeo com a legenda. Se você não tiver o “ VLC media player “ instalado no seu computador, baixe nesse site (http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm) .
Instale e desfrute desse belo seriado ^^ ...  

3ª Temporada: http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/08/dance-academy-3-temporada-download.html

Alguma duvida ou erro ao reproduzir o vídeo, deixe um comentário que irei tentar resolver seu problema !!! 

Abrss !!!


90 comentários:

  1. Olá, não consegui baixar as legendas. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As legendas tem um limite de serem baixadas por dia ... Ou você não está conseguindo baixar nenhuma ? Me explique com mais clareza para q eu posso te ajudar !!! :D

      Excluir
    2. Não havia conseguido baixar todas. Agora entendi! Obrigada! :D

      Excluir
    3. De nada !!! Se precisar de ajuda só falar ...

      :D

      Excluir
  2. Eu baixo mas não abre mesmo no VLC media player. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que clicar com o botão direito do mouse encima do vídeo, e ir em "abrir como" e clica no "VLC Media Player" ... Ok ??

      Mais alguma duvida pode falar que eu farei o possivel para resolver o seu problema !!!

      Excluir
  3. eu to baixando certin a legenda do episodio 19 da 2 temporada,mas nao ta aparecendo, eu fui do jeito que vc explicou, mas nd, o que eu faço???O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei oque deve estar acontecendo, se você faz da maneira que eu expliquei não tem como ter erro :/ ... Me manda seu e-mail e eu mando uma legenda do 19 que eu tenho aqui, pra ver se pega !!!

      :D

      Excluir
  4. a legenda do ep 7, ta atrasada ou adiantada sla, mas nao ta sicronizada com o video

    ResponderExcluir
  5. nao precisa mais ja resolvi ;)

    ResponderExcluir
  6. tem outro arquivo do ep 25 e 26?pq esses q tao dispiniveis ficam um pouco lentos e a legenda fica meio andiantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é emergencia, pois a lgenda do ep 26 ta mt adiantada em relaçao ao vídeo

      Excluir
    2. Veja aqui >> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2012/11/como-ajeitar-o-erro-de-sincronizacao.html .... Desculpe a demora, sei o quanto está ansioso para terminar de assistir a Serie ... :D

      Abrs,

      Excluir
  7. obrigado ajudo mt, vc vai colocar a 3 temporada para baixar quando estrear ne?pq e mt dificil encontrar DA para download, sabe quando estrea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza colocarei !!! :D

      Está previsto para o 2º Semestre pra estrear na Austrália, mas quando os fã de lá forrem disponibilizando os videos dos episódios, e os amigos que legendam, legendarem, eu posto aqui :D

      Abrss

      Excluir
  8. Oi, nao dá pra baixar o ep 24, se vcs puderem arrumar ele, Obrigadaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou resolvendo o problema, em breve estará um link novo para que vocês possam baixar o episódio 24 novamente !!!

      Desculpe pelo incomodo !!!

      Abrss.

      Excluir
  9. Alguém tem as legendas da 2ª temporada, para baixar como zip? As do link tem limite por dia..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Só da 1ª temporada que eu tenho :/ dá 2ª ainda não ... Mas hoje você termina de baixar o resto !!! Tudo é só questão de paciência, :D ... Eu vou fazer um Zip e depois posto aqui, OK ??(y)

    Abrss

    ResponderExcluir
  11. Oi, é que eu to precisando do episodio 3 da segunda temporada,mas quando eu clico em "Episodio 3" e vou para outra pagina ,addic7ed, eu não sei onde baixa o episodio só a legenda.POR FAVOR ME AJUDA!

    ResponderExcluir
  12. A legenda dos episodios 25 e 26 tão atrasadas e eu ja baixei os episodios pelo atube mais ainda continua atrasado o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tenta baixar os videos do YouTube por esse site http://keepvid.com/

      Ele é fácil de usar, se você não conseguir pode me falar aqui que tento ajeitar outra maneira !!!

      Abrss

      Excluir
  13. Ola! tudo bem? nao encontrava a segunda temporada para download por isso muitisso obrigado :) outra coisa sabes se vai haver terceira temporada? amo esta serie ...

    ResponderExcluir
  14. Estou bem sim e você ?? :D ...

    De nada, estou aqui pra ajudar !!!

    Então sobre a 3ª Temporada, ela está prevista para ser lançada na Austrália no 2º Semeneste ... :D


    Abrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou bem :D
      E vais por aqui para download tambem?

      Excluir
    2. Quando eu conseguir achar sim !!! :D

      Abrss

      Excluir
    3. a que fixe... és um querido *.*

      Beijos

      Excluir
  15. Não aparece a legendo do episodio 19 eu consegui com todos os outros episodios mais o 19 esta sem legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez tudo como expliquei ??

      Seja mais claro com oque está acontecendo para que eu posso ajuda-lo !!!


      Abrss :D

      Excluir
  16. a legenda do episodio 26 esta muito adiantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui nesse link >>>

      http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2012/11/como-ajeitar-o-erro-de-sincronizacao.html

      Excluir
  17. Também estou sem legenda no ep 19, já baixei tanto a legenda quanto o vídeo umas 3 vezes, mas continua na mesma. Alguma ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol não sei oque pode estar acontecendo :/ Pois o meu está normal !!!


      Mas me manda seu e-mail, para que eu possa te enviar a legenda que eu tenho aqui :D


      Abrss !!!

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema.. se puder mandar no meu e-mail, por favor, shirley_cristina12@hotmail.com
      Obrigada.

      Excluir
  18. Quantos episódios consigo baixar por dia? Baixei dois episódios e não consigo mais... Dá uma msg na página de Authorize Dawnload em vermelho... O que preciso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma Cristina, quando aparece isso você tem que clicar nessa mensagem para aparecer em vermelho e ele vai abrir uma pequena janelinha para você digitar uma mensagem [código] e depois libera para Download !!!

      Se você não conseguir pode falar aqui de novo que eu tentarei resolver o problema, OK ??

      Abrss Paloma.

      Excluir
  19. Ahhh consegui >.< Obrigada!!! Adoroo todos, seria ainda melhor legendado neh, rs. Mas valeuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma aqui tem como reproduzir com a legenda >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/01/como-reproduzir-o-video-com-legenda.html


      Abrss !!! :D

      Excluir
  20. Maycon, desculpa!!!

    Eu vejo com a legenda... O que queria dizer foi que eu queria ver dublado, rsrs.

    Mas são excelentes as legendas e a imagem... Está de parabéns!!! Sou viciada nesse seriado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Por nada !!! Tenho uma amiga que esta gravando os episódios que passa no Boomerang [dublado], e quando ela terminar ela vai postar para baixar, mas não sei quando isso, mas temos uma esperança !!!

      Também sou muito viciado [kkk'z].

      Abrss Paloma ...

      Excluir
  21. Consegui baixar um episodio mas ele não esta com a legenda...como eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe também a legenda do episodio que você baixou e veja esse tutorial de como reproduzir o vídeo com a legenda >> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/01/como-reproduzir-o-video-com-legenda.html


      Abrss, qualquer outra duvida pode falar, que eu tentarei ajuda-la .

      Excluir
    2. olha, eu consigo baixar o ''link'' dos videos, mais não acho esse 'link' , com a opção de lEGENDA...

      Excluir
  22. ooi nao estou conseguindo baixar o ep 26 da segunda temp. só consigo baixar a legenda :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah !!!

      Eu estou conseguindo baixar normalmente o ep.26 ...

      Tente novamente, pois não à nenhum erro.


      Abrss

      Excluir
  23. eu não estou conseguindo baixar nenhuma legenda, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande seu e-mail, que te enviarei por anexo !!!


      Abrss

      Excluir
  24. Esses arquivos são em torrent? :)

    ResponderExcluir
  25. Ola, tudo bem? olha uma coisa adorei a serie e tambem adorei as musicas, já consegui tirar quase todas mas nao consig encontrar a musica do episodio 24 e 26 que é a do Sammy da apresentação dele do Prix. Consegues arranjar pelo menos só o nome ou o autor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem aqui no blog essa musica ...

      Nesse link >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2012/12/musica-do-sammy-do-prix-de-fonteyn.html


      Abrss.

      Excluir
  26. Olá,não é possivel baixar o episodio 26,aparece o seguinte aviso! "Perigo: malware adiante!" eu quero tanto assistir o episodio 26! E possível dar um jeitinho? Obrigada ))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ajeitando o erro, em breve estará resolvido !!!

      Abrss.

      Excluir
  27. Legal encontrar fãs dessa sério ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirloam, se você tiver Facebook lá tem um grupo que se encontra só fãs de Dance Academy, é super legal .. Veja lá e entre no grupo >>> http://www.facebook.com/groups/DanceAcademyBrasil/

      Excluir
  28. Ontem baixei os episodios todos e baixei o maximo de legendas nas 24hrs.
    Hoje quando vim baixar da 17 em diante nao consigo mais acessar o site :/
    Tem como vc me ajudar ?
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui mesmo tem a opção de baixar todas legendas, no primeiro link do tópico de legendas.

      Nesse link tem todas as legendas >>> http://www.4shared.com/zip/7aiWK9VO/Dance_Academy_2_Temporada.html?

      Abrss.

      Excluir
  29. Legenda do episodio 25 e 26 ñ esta sincronizada com a fala por favor vcs podem dar um jeito muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia!

      Veja nessa publicação como ajeitar esse erro >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2012/11/como-ajeitar-o-erro-de-sincronizacao.html

      Excluir
  30. Gente, eu não acredido!! Como que o sammy pode morrer!! Ele era a alma da série, era quem unia todos!! #mourningforever#

    ResponderExcluir
  31. Galera quem quizer pode baixar o programa "Format Factory" e embutir as legendas e passar para o DVD com o programa Convert To DVD 1,2,3 ou 4! Eu tenho a segunda já em dvd legendado!

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo baixar nenhum dos episódios, fala que o arquivo não existe mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  33. Oi, bom dia. Não estou conseguindo baixar! Clico no link e ele me leva para o mediafire e lá diz que o arquivo foi excluido. O que eu faço? D:
    Estou ficando desesperada!

    ResponderExcluir
  34. Não consigo baixar o episódio 26 da segunda temporada. Acredito que o site hospedeiro tenha desabilitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  35. Os links para download dos videos estao indispoveis, como faco para baixa-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  36. ola ñ consigo Baixar a 2 temporada esta mostrando video desativado,video removido pelo usuário por favor gostaria de assistir a segunda temporada se ñ der para assistir no seu blog por favor me passe um site que eu possa assistir.
    Muitooo Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  37. Olá, nao estou conseguindo baixar os episodios. Quando clico em algum vai pra outra página mas dá que o arquivo foi excluido, só aparece isso :/ me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  38. Não estou conseguindo baixar nem um episodio, como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  39. O Episódio 4 da 2° Temporada está com o link quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  40. EI os links dos videos estão todos OFF ! 8(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam aqui nesse post como resolver esse problema >>> http://danceacademybrasil.blogspot.com.br/2013/03/ajuda-episodios-da-2-temporada.html

      Abrss

      Excluir
  41. Eu nao estou conseguindo baixar os videos da 2ª Temp. Por favor me ajude, vcs foram o unico site q eu consegui axa q tem Dance Academy p/ assisti.


    Att.
    M. Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe pela demora pra ajeitar esse erro.

      Mas agora já esta pronto, todos os episódios estão ai para Downloads !

      Abrss!

      Excluir
  42. Maycon, eu clico pra baixar as lgendas e as paginas naoquerem abrir aqui no eu pc. O q eu faço? bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o arquivo em zip esta todas as legendas ! aqui esta normal ele !

      Abrrss.

      Excluir
  43. Olá, queria saber se vais por a 3ª Temporada. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já tem alguns eps. disponiveis para Download aqui no blog :D

      Abrss !

      Excluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. ainda nao tinha assistido o final da segunda temporada fiquei muito triste porque o semmy morreu mais muito bom o final chorei orrores hehehe agora só começar a baixar a terceira temporada ameio o site ...tdo otimooo =D

    ResponderExcluir