sábado, 1 de dezembro de 2012

A música favorita do Sammy !!!


Olá fãs de Dance Academy !!!

Para quem já assistiu o episódio 25 da 2ª Temporada e achou linda a homenagem que os Amigos de Sammy fez pra ele, eu achei a música favorita dele, o link para está sendo disponível para quem quiser baixar, e se emocionar!!! 

Ousa pelo YouTube:


OU BAIXE...


Nome da música: Whitley - More Than Life
Link para download da música no 4Shared: http://www.4shared.com/mp3/uCdRiCRu/Whitley_-_More_Than_Life.html?

Se vocês quiserem mais alguma música de Dance Academy, podem fazer um comentário aqui em baixo, que eu farei o possível para tentar acha-la...

Eu gostaria de pedir uma forcinha. Por favor, me ajude a divulgar meu blog, quero que mais fãs de Dance Academy saibam mais coisas sobre essa serie magnifica...

Abrss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário